Representação Estudantil e Institucional 1 min leitura
Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Gestão da FAP mandato 2019

Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Gestão da FAP mandato 2019

13 Dezembro 2018

No passado dia 10 de dezembro, realizou-se a Tomada de Posse dos novos órgãos de gestão da Federação Académica do Porto, para o mandato 2019. 

No Ateneu Comercial do Porto, estiveram presentes inúmeros convidados, e da mesa de honra fizeram parte a Vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, Sílvia Vermelho, o Provedor do Estudante da Universidade Lusíada do Norte, Francisco Castelo Branco, o Presidente da Entidade Instituidora da Universidade Portucalense Infante D.Henrique, Armando Jorge Carvalho, o Vice Presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa, Manuel Fontaine, o Presidente da Escola Superior de Enfermagem do Porto, Luís Carvalho, a Vereadora da Câmara Municipal do Porto, Catarina Araújo, o Vice-Presidente do Politécnico do Porto, José Barros Oliveira, e o Reitor da Universidade do Porto, António Sousa Pereira, que tiveram a oportunidade de proferir algumas palavras. 

No final, o Presidente da Federação Académica do Porto, João Pedro Videira também discursou e podes consultar o discurso aqui.

 

 

Sucesso!
Obrigado pelo seu contacto. Responderemos o mais breve possível.