Vencedores das Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos 2018

A "Unpack Eat" foi o projeto vencedor das Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos 2018, criado por uma equipa composta pelo Tiago Borrego, Daniel Gonçalves, Paulo Correia, João Afonso e Júnio Parente, Inês Nogueira e Nélson Pinto.

A "Unpack Eat" consiste numa empresa cuja essência é vender uma experiência que virá no formato de uma caixa! Estas caixas são compostas por receitas, informações culturais sobre os pratos e ingredientes, um vídeo tutorial bem como todos os ingredientes necessários para o decorrer de uma experiência única. Ao adquirir a "caixa" é dada a opção ao cliente de adicionar os serviços de um Home Chef. A Unpack Eat é para os que têm curiosidade de provar ingredientes únicos, de ter uma experiência de culinária diferente com os amigos, de aprender novas técnicas, de ter uma Home Class/ShowCooking privada ou ainda para os que não se querem preocupar em fazer o jantar!

Para a equipa vencedora, esta foi uma experiência incrível: “foi uma oportunidade única para adquirir conhecimentos "fora da nossa área", estabelecer novos contactos e acima de tudo aprender com profissionais de renome nacional.”

As jornadas voltam para o ano, e se queres aguçar o teu espírito empreendedor, só tens que participar. 

Parabéns aos grandes vencedores! Contamos com a vossa presença no próximo ano!