• Somos Academia

    De forma a garantir uma maior segurança e conforto de todos os utilizadores, não é permitida a utilização de dinheiro físico no recinto da Queima das Fitas do Porto 2024. Assim sendo, os pagamentos podem ser feitos através de sistema cashless, isto é, pulseira da Queima das Fitas do Porto, ou Multibanco, apenas por via contactless.

    Se pretendes efetuar o pagamento através da pulseira, apenas tens de a carregar na APP da FAP ou nos Postos de Carregamento físicos...

    27 Abril 2024
  • Somos Academia

    Dia 11 de maio, pelas 13h01, o Rally Paper vai arrancar a todo o gás! A atividade académica da Queima das Fitas do Porto 2024 tem em vista promover o património arquitetónico e histórico da cidade, descobrindo os segredos mais emblemáticos da Baixa do Porto. 

    Se tens interesse em participar, consulta o regulamento e preenche o...

    26 Abril 2024
  • Somos Academia

    A segunda edição do concurso Apresentador Digital está de volta à Queima das Fitas do Porto. Se tens jeito para comunicar e és utilizador nato do TikTok, não hesites em participar. De 4 a 11 de maio, o TikTok da Queima pode ser teu.

    Para participar, basta ler atentamente o regulamento e enviar, até às 23h59 do dia 30 de abril, um vídeo em formato story com a duração de 60...

    25 Abril 2024
Representação Estudantil e Institucional
04 Abril 2024