|
|
Miguel Rendeiro iniciou a sua carreira em 1998 em Viana do Castelo, tendo já passado por grandes casas a nível Nacional !
Em 2002 misturou e remisturou o CD “VII Aniversário Hit Club”, o qual chegou a disco de prata!
Actua com muita frequência no HIT Club, Pedra do Couto, Indústria Porto, Vaticano Club.
Como um dos DJ's mais requisitados do momento, já actuou em Clubes como: Pacha Ofir, Sound Planet, Kadoc, Via Rápida, Século XIX, W DISCO, Capitulo V, Coco Nuts, Club Mau Mau, Andromeda, Maré Alta, Mito, Swing, Act, Vogue...
Participou em festivais como a Elektro Parade 2003, Lisboa Parade2003, Dance in Douro 2004, Set Beach Party 2004, ...
A agência OFIRPROD.PT é a responsável pela sua agenda! O House, Funky, Deep House, Elektro, Hip Hop, fazem as delícias das pessoas que vão ouvir este promissor DJ, que já é uma referência do Djing Nacional !!!
Finalmente vê o seu trabalho ser reconhecido ao ser nomeado pela revista Dance Club para Dj Revelação 2004!
|
|
Francisco Praia aka DJ Fashion foi sempre um apaixonado pela música.
Em 2001, ano de início de carreira, opta pelas batidas mais calmas do deep house passando também por outros ambientes: o easy listening e chillout.
Mas rapidamente começa acertar agulhas numa linha de house mais comercial. É também nesta altura que surge interesse pelo R&B sendo mais um género musical que o DJ “agarra” no início das suas actuações.
Atento às novidades musicais e aos hits que marcam as noites é um DJ que baseia os seus sets numa “leitura de pista” e atenção constante às reacções da massa dançante. É por isso um polivalente musical que sabe agradar a várias ondas de gostos musicais e consequentemente a um grupo mais alargado de “listeners”.
Actualmente Francisco Praia aka DJ Fashion tem uma residência semanal no Nova Era Caffé cujo set é difundido na Rádio Nova Era, a líder de audiências no Norte do país.
Na base da sua notoriedade estão também inúmeras prestações nas festas académicas tendo já actuado para as principais faculdades da zona Norte do País. “Fashionista” enquanto estilo de vida, Francisco Praia move-se na noite também como Relações Públicas e organiza eventos (re) conhecidos pela qualidade de produção rubricados pela Nameless Prod.
|