Regulamento do Cortejo Académico da Queima das Fitas do Porto 2024

Dia 7 de maio de 2024, a Academia celebra o Cortejo Académico da Queima das Fitas do Porto.  O evento anual concentra milhares de estudantes de todas as Instituições de Ensino Superior da cidade do Porto, formando um espetáculo único e vibrante, que emociona famílias e amigos. Além dos alunos, o desfile académico conta com diversos carros alegóricos, que obedecem a um conjunto de critérios específicos para participar.

Para garantir a participação adequada, os projetos dos carros alegóricos devem ser submetidos na sede da Federação Académica do Porto para revisão e/ou validação da Instituição. O regulamento deve ser lido atentamente e o anexo deve ser preenchido corretamente, para que a participação seja aprovada.

A entrega dos projetos deverá ser feita entre as 10h00 e as 18h00, nos dias 25 e 26 de março de 2024, na sede da FAP, situada na Rua do Campo Alegre, nº627, Porto.

A reunião com os responsáveis do projeto está agendada para o dia 8 de abril, segunda-feira, pelas 18h30, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), na Rua Jaime Lopes Amorim s/n, São Mamede de Infesta. Na reunião serão esclarecidas todas as dúvidas e discutidos os detalhes sobre a execução dos projetos.