Pólo Zero celebra quarto aniversário

Inaugurado há precisamente quatro anos pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o Pólo Zero continua a ser um espaço de referência para jovens estudantes e empreendedores da Academia do Porto e, desde o início de 2020, já recebeu quase 9500 utilizadores.

O espaço reforçou as medidas de segurança e higiene e, neste momento, está a funcionar com marcação prévia, de forma a garantir o cumprimento da lotação e do distanciamento social. Desta forma, todos os utilizadores podem continuar a usufruir de um espaço de estudo e co-working seguro e higienizado.

Este espaço é o resultado de um projeto que engloba a Federação Académica do Porto, a Câmara Municipal do Porto, a Universidade do Porto, o Instituto Politécnico do Porto, a Universidade Católica Portuguesa (Centro Regional do Porto) e o Instituto Português do Desporto e da Juventude. Atualmente, continua a ser uma referência para os estudantes, não só pela sua localização privilegiada na Baixa do Porto, como também pelas condições que oferece.

Sabe mais sobre o Pólo Zero aqui.