Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos 2018

As Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos visam fomentar o potencial e as capacidades empreendedoras dos jovens estudantes e fornecer ferramentas que lhes permitam pôr em prática as suas ideias, de forma consciente e responsável.

O programa das Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos irá debruçar-se sobre as diversas etapas que constituem o processo de criação de uma empresa a partir de conceitos e ideias teóricas.

Para atingir este propósito, os participantes serão distribuídos em grupos e irão desenvolver uma ideia de negócio ao longo de três dias preenchidos por talks e workshops com personalidades influentes no panorama empreendedor português.

Terão, ainda, que elaborar um esboço dessa ideia de modo a apresentar no último dia da atividade, no qual estão presentes as ideias e conclusões alcançadas.

Este esboço será apresentado a um júri com o objetivo de avaliar até que ponto os participantes conseguiram aplicar os conhecimentos adquiridos e premiar aqueles que mostrarem qualidades e competências associadas ao empreendedorismo na verdadeira aceção da palavra.

As inscrições para as Jornadas de Empreendedorismo Diogo Vasconcelos estão abertas até 5 de novembro. Podes consultar aqui no site oficial do evento todas as informações necessárias.

Inscreve-te já!