FAP no Bairro vence Prémio Municipal de Empreendedorismo Social

No âmbito da iniciativa dos Prémios Municipais de Empreendedorismo Social, promovida pela Câmara Municipal do Porto, a Federação Académica do Porto foi distinguida com o projeto FAP no Bairro. Exclusivamente concebido e coordenado por estudantes do Ensino Superior, este programa existe desde 2010 e tem vindo desempenhar um papel de grande importância no que diz respeito ao empreendedorismo social, ao voluntariado e à formação da comunidade.

Os Prémios Municipais de Empreendedorismo Social assumem-se como uma iniciativa de promoção do empreendedorismo social na cidade do Porto, apoiando e incentivando os projetos de natureza empreendedora que se destaquem pelo seu grau de inovação.

No total, foram selecionados 15 projetos, que beneficiarão de uma prestação em espécie, cujo principal objetivo é a concretização e operacionalização das soluções inovadores, até ao montante máximo de 10.000,00€ por projeto vencedor, tendo em conta que, em caso algum, não poderá ser convertido em dinheiro.

Sabe mais sobre os Prémios Municipais de Empreendedorismo Social aqui: https://www.cm-porto.pt/premios-empreendedorismo-social